28 janeiro 2014


O romantismo dos lovers tendem a acontecer naturalmente nos primeiros dias de relacionamento, mas, conforme o tempo passa, começa-se a pensar que o outro está seduzido para sempre. Quando o romance desaparece, o sexo acaba sendo o próximo a sofrer – mas, se fizer um esforço para seduzir seu lover, não importando há quanto tempo estão juntos, é muito provável que a paixão continue viva.

Defina uma noite para se encontrarem: separe um tempo apenas para vocês dois e reveze a escolha da data com seu parceiro, para que tudo sempre pareça novidade. Escolha uma noite normal, digamos, toda terça-feira, e faça disso um compromisso fixo na agenda. Às vezes, o relacionamento precisa ter prioridade na vida. Melhor ter uma noite por mês dedicada a isso do que um compromisso semanal que nunca é cumprido.

Ouça: os primeiros encontros tendem a ter muita conversa para se descobrir interesses e paixões em comum. Conforme o tempo passa, é fácil se desligar do parceiro e se esquecer de por que você se apaixonou por ele afinal. Arranje tempo para passarem juntos todos os dias e mostre respeito ao seu parceiro, prestando atenção ao que ele diz. As pessoas mudam e crescem ao longo do tempo e só é possível crescerem juntas ao ouvirem de verdade um ao outro.

Passem um tempo separados: isso se torna ainda mais importante se o casal vive junto. Se só saem com os amigos juntos ou passam o tempo todo um com o outro, há muito mais chances de se cansarem do relacionamento, pois parece que já sabem tudo o que parceiro tem a dizer. Equilibre sua vida social para incluir um tempo com os amigos – e também um tempo sozinho – e, com isso, vai descobrir que seu parceiro pode continuar excitante pelos próximos dez anos.

Faça com que todos os dias sejam românticos: algumas pessoas reservam o romantismo para o Dia dos Namorados, aniversários e outras comemorações, mas isso produz muita pressão para que esses dias sejam “perfeitos”. Em vez disso, faça algo todos os dias para que seu parceiro se sinta especial, seja deixando um bilhete de amor no travesseiro quando sair para trabalhar, preparando seu prato favorito ou simplesmente fazendo um elogio sincero. Um pouco de romance a cada dia o levará a atos de muito, muito amor.

Compromisso: romance não se resume a rosas e chocolates. Algumas vezes, deixar o parceiro seguir o próprio caminho, sem qualquer ressentimento, é a opção mais romântica de todas – desde que haja reciprocidade ao longo do tempo, é claro.

"Faça algo todos os dias para que seu parceiro se sinta especial."

0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Quer seguir por Email?

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas

Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Sigam-me, doidinhas!

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Arquivo do blog

Início do Blog