10 novembro 2017


HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!! (Anteontem,rsrs)


8 de Novembro
Alain Delon nasceu em 8 de Novembro.
Os nascidos em 8 de novembro sentem-se, com freqüência, atraídos por áreas da experiência humana que outros considerariam dúbias, questionáveis ou sombrias. Estes indivíduos simplesmente não são talhados para trilhar a senda reta e estreita. Embora possam apresentar uma aparência normal, após algum tempo descobre-se que seus gostos e interesses são bem estranhos, talvez mesmo bizarros. Os nascidos no dia 8 de novembro estão preocupados em explorar os limites da experiência humana e em continuamente ampliá-los. Seu estilo de vida ou orientação podem, na verdade, ser motivo de preocupação para aqueles que preferem viver dentro de parâmetros cuidadosamente controlados.
A maioria das pessoas nascidas em 8 de novembro dedica-se a suas ocupações e interesses com uma intensidade que pode beirar a mania. Seu poder de concentração é, em geral, grande mas podem levar-se, assim como a seus amigos, amantes e familiares à loucura, a menos que aprendam a equilibrar sua intensidade e a relaxar. Na verdade, deveriam, com mais freqüência, desfrutar dos prazeres simples e amenizar as complexidades de sua vida.
Os nascidos neste dia são, em geral, muito bons em lidar com o dinheiro e capazes de alcançar grande sucesso no mundo financeiro. Não são exageradamente otimistas e esperam sempre que lhes provem quando alguém lhes apresenta uma teoria ou esquema. Ao mesmo tempo, mantêm os olhos e os ouvidos abertos e demonstram grande consideração com idéias que fazem sentido. No entanto, existe uma tendência de sua parte para sucumbir às premências do poder e, portanto, relacionamentos sociais e familiares saudáveis são uma influência estabilizante insubstituível.
Os nascidos em 8 de novembro devem resistir às forças obscuras e plutônicas existentes dentro deles e, da mesma forma, limitar o contato com pessoas socialmente indesejáveis ou criminosos do submundo. Jogo, drogas e esquemas dúbios de sonegação de impostos devem ser evitados. Ao contrário, parceiros de negócios e amores mais conservadores parecem liberar seu lado mais prático e positivo. Com freqüência, os nascidos neste dia satisfazem sua natureza plutônica com livros e filmes que abordam o lado sombrio da existência humana.
Por outro lado, é necessário que enfrentem seus próprios demônios em algum momento, uma vez que eliminar ou ignorar elementos perturbadores que aparecem periodicamente apenas leva à frustração, infelicidade e mesmo a explosões de violência. Várias formas de auto-analise e aconselhamento psicológico podem ou não ser úteis a esse respeito, mas ter um amigo íntimo com quem compartilhar experiências é essencial para eles. Finalmente, devem esforçar-se para esclarecer a ligação entre sua vida interior e exterior, não se separando do mundo para viverem em seu próprio canto sério e particular, tampouco se atirando em atividades mundanas em detrimento de suas preocupações pessoais.

Números e planetas

Os nascidos no oitavo dia do mês são regidos pelo número 8 e pelo planeta Saturno. Uma vez que Saturnocarrega um forte sentimento de responsabilidade e uma tendência concomitante para a precaução e a limitação, a conexão entre esse planeta e Plutão (regente de Escorpião, uma força fatal implacável) pode desencadear os aspectos mais sombrios de sua natureza nos relacionamentos e também motivar mudanças de personalidade fundamentais. Os regidos pelo número 8, em geral, constróem sua vida e carreira devagar e com cuidado. Embora possam ser afetuosos, apresentam um exterior frio e desligado.

Tarô

A oitava carta dos Arcanos Maiores é A Força, que mostra uma rainha graciosa domando um leão feroz. A rainha simboliza uma Feiticeira, capaz de dominar energias, representando forças moral e física. Os atributos positivos da carta incluem o carisma e a determinação para alcançar o sucesso; as qualidades negativas incluem a complacência e o uso indevido do poder.

Saúde

A maior ameaça à saúde dos nascidos em 8 de novembro situa-se na esfera psicológica. Aprender a construir defesas e estabelecer limites é importante para eles. Por outro lado, devem evitar o isolamento psicológico e a repressão de seu lado sombrio. Psicoterapia competente e cuidadosa pode ser-lhes benéfica. Se acharem a idéia de procurar um psiquiatra assustadora, podem ler obras famosas sobre terapia, participarem de grupos de discussões ou de apoio, investigarem programas de desenvolvimento pessoal ou talvez crescerem com a ajuda do auto-exame. Na maioria dos casos, no entanto, um bom professor ou guia é essencial para seus estudos e evolução. Atividades sensuais são encorajadas. A ioga é recomendada como exercício físico.

Conselho

Não dispense o mundano; muito pode ser aprendido da vida cotidiana. Faça amizade com seu lado sombrio. Seja compassivo e transparente. Abra-se para a vida.

0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Início do Blog