03 fevereiro 2014

Que tal servir esse mini Romeu & Julieta, em tacinhas mega fofas! Uma boa idéia para uma sobremesa de final de semana, ou se for receber visitas...E agora, a receita para vocês! \o/


IMG_1650

Para fazer o creme de queijo que vai por baixo batemos duas caixinhas de cream cheese com duas caixinhas de creme de leite. Batemos no mixer, para ficar bem misturadinho. Uma opção é fazer com ricota, que também fica bem gostoso. É só bater 500g de ricota fresca com uma caixinha de creme de leite. Aí é só distribuir nas tacinhas com uma colher. 

IMG_1500

Em seguida é só colocar a goiabada derretida por cima. Você pode comprar um pote de goiabada cascão e derretê-la em fogo baixo. Para isso é só colocar uma xícara de água para cada 500g de goiabada em uma panela e cozinhar em fogo baixo, mexendo sem parar. A goiabada ficará bem líquida, então é preciso deixar no fogo até engrossar um pouquinho.

IMG_1491    IMG_1492

Outra opção é comprar a goiabada já derretida, vendida em lojas de materiais para festas. Se fizer do primeiro modo, espere esfriar e coloque com um saco de confeitar por cima do creme de queijo.

IMG_1499

Para finalizar você pode colocar amendoim ou paçoca triturados. Fica uma delícia!

Fonte: Blog da Tuty

0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Início do Blog