09 dezembro 2011
Por Andrea Godoy, do Diva Diz
Yahoo! Brasil

Cortes de cabelo, roupas, acessórios e maquiagem são algumas das coisas que mudam totalmente depois dos quarenta. Sinceramente, não acho que exista uma regra para esse tipo de afirmação. Tanto antes quanto depois dos quarenta anos, o que deve realmente prevalecer é o uso de bom senso.
No caso dos cortes de cabelo, dizem que franjas ,depois do quarenta, são extremamente perigosas. Será? Vamos conferir algumas famosas que já passaram dos quarenta e estão usando ou já usaram franjas.

Carla Bruni Sarkozy

Carla Bruni Sarkozy é um belo exemplo de como franjas podem ficar bem depois dos quarenta. Ela tem 43 anos e seu corte com franja favoreceu muito seu visual.

Julianne Moore
Julianne Moore tem 50 anos e recentemente aderiu ao corte com franja. Ela não aparenta 50 anos, né? Mas acho que se ela tivesse mexido um pouco no comprimento, dando uma bela desfiada, teria ficado bem melhor.

Cate Blanchett

Cate Blanchett também aderiu ao corte com franja, mas por pouquíssimo tempo. A atriz tem 42 anos e realmente fica muito mais bonita sem franja, suas feições são bem marcantes e o uso de franja não favorece em nada.

Christiane Torloni

Christiane Torloni tem 54 anos. Dá para acreditar?
Em relação ao uso de franja também acho que ela fica muito bem, ou seja, outra grande prova de que idade não tem nada a ver com o uso de franjas ou não.

O que você acha de cortes com franja depois dos quarenta? Também acha que não é uma questão de idade e sim de combinar ou não?
...........................................


Eu tenho 4.4 turbinados e vez ou outra recorro à franja, querem dar a sua opinião?



0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Início do Blog