27 março 2011


Não tolero que pétalas nem flores sejam mal tratadas, 

não suporto que o céu não receba meu olhar.


Odeio que a minha Lua saia de órbita. Não sei viver sem o brilho das estrelas no olhar das pessoas que amo. Sou intensa demais para me limitar a um único planeta, só a Terra é pequena demais para minha ânsia de vida, de conhecimento, para minhas intensidades e absurdos...por isso, 
quero investigar o infinito, ir mais além e voltar. 
Voltar sempre para as pessoas que amo. Vou, mas quero sempre voltar. Mas quero ter o brilho do universo inteiro na minha alma! E transmitir tudo o que se passa dentro de mim ...mas não posso. Acho que ninguém suportaria sentir o que tenho de imenso, de extravagante em sentimentos. Então me calo. E me fecho. E ninguém sabe que todos os seres da galáxia moram dentro de mim, um pedacinho de todos eles cabem dentro da minha alma e meu espírito abriga pedaços de sentimentos que carrego de planetas que já visitei...Mas que sempre volto para ver a noite chegar e olhar a lua da janela do meu quarto. Sabendo que um pedacinho dela habita dentro de mim...um pedacinho de cada estrela brilha no meu espírito e um pedaço de cada planeta compõe minha personalidade particular, aquela parte de mim que só eu conheço, que se alguém conhecesse, se assustaria. Por amor, não posso me mostrar inteira. As pessoas não suportariam as extravagâncias dos meus sentimentos intensos!Sou parte de um mundo que desperta depois que todos já foram dormir. Vivo sonhando enquanto os outros inventam formas estranhas de viver ...

Eu sou normal. O resto do mundo inteiro é que é estranho demais...
Beijos vermelhos com alma de beijos azuis e bom final de semana!
(Ni, do Orkut)

0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Arquivo do blog

Início do Blog