31 janeiro 2014

Bolo de Banana
Ingredientes: 
03 ovos inteiros 
02 x. de chá de açúcar 
02x. de farinha de trigo 
01 copo de óleo (requeijão) 
01 copo de leite (requeijão) 
Canela em pó 
01 colher de fermento em pó (sopa) 
Modo de fazer: 
Bater todos os ingredientes no liquidificador, sendo sempre os líquidos primeiro, por último o fermento. 
- Numa forma redonda adicione açúcar, o suficiente para cobrir a forma. Ascenda o fogo e vá mexendo com o auxílio de uma colher de pau e luva nas mãos, até que todo açúcar derreta. Passe bem dos lados, no fundo, em todos os cantos da forma. 
- Feito isso, pegue as bananas já cortadas e embaixo uma a uma na forma já com o açúcar derretido, conforme foto abaixo. 
- Após, despeje todo líquido do liquidificador na assadeira e em seguida coloque no forno, já pré aquecido em 180 graus. Em 30 minutos estará pronto. 
- Retire do forno, e desenforme ainda quente.
30 janeiro 2014
Essa matéria é para festa de 15 anos, mas gostei tanto das decorações...por que não em qualquer tipo de festa?
Apostar em cores clássicas para a decoração da festa de 15 anos é a forma mais simples de arrasar. Rosa e azul são as tonalidades preferidas das debutantes e rendem decorações clássicas e sofisticadas. Nós amamos essas cores, mas vale lembrar que existem infinitas outras possibilidades para a sua festa. Que tal ser uma aniversariante ousada e ir além do rosa e azul? Confira algumas sugestões:
Laranja
Superquente, a cor é a cara do verão e permite decorações muito criativas. O segredo é usar com moderação, apenas em detalhes, como arranjos de flores, guardanapos e potinhos de doces. Combinadas com cores neutras, especialmente o branco, as tonalidades de laranja são perfeitas para debutantes modernas e que querem inovar em suas festas.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
laranja-2
Foto: Pinterest
Verde
O verde também é uma cor muito legal. As nuances bem claras criam ambientes românticos e fofos. Já os tons mais escuros combinam com decorações impactantes. Mais uma vez o branco aparece como uma dupla de peso para quebrar a seriedade do verde.
Outra vantagem de escolhê-lo como o principal tom da sua festa é a economia. Isso porque o uso predominante da cor reduz a quantidade de flores na decoração. Com mais folhagens nos arranjos, a decoração com certeza sairá mais barata.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Roxo
O roxo já é muito comum entre as debutantes, mas há diversas formas de usar a cor na decoração. Uma das maneiras mais legais é mesclar móveis brancos e pretos em ambientes com iluminação roxa. Enquanto o branco reflete a luz, o preto cria um contraste lindo no espaço. Alternar tonalidades que vão do magenta ao lilás também ajuda na composição. Se optar pelo roxo como cor-tema da sua festa, invista em um estilo glam, com muitos cristais, castiçais e velas suspensas.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Marrom

Outra alternativa diferente de cor é o marrom. Perfeito para decorações fortes, a cor combina bem com branco ou rosa bebê e pode ser usada tanto em detalhes da festa como em elementos de destaque, como bolos, painéis e até as toalhas.

marrom-1
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Fonte: Revista Capricho
29 janeiro 2014
Achou que eram só fantasias e bonecas? Que nada! Esses itens são, literalmente, sonhos virando realidade ;)montagem-lingerie1.jpgA marca japonesa Belle Maison lançou uma linha especial em comemoração aos seus 20 anos de existência. A inspiração? Princesas! Na foto, os modelos da Cinderella e Rapunzel.


Os outros modelos da linha são da Bela Adormecida e Bela. Um mais lindo do que o outro!
Em 2013, a Disney fez nossos corações baterem rápido ao criar a linha de maquiagem Beautifully Disney, vendida exclusivamente em seus parques temáticos. O preço varia entre U$ 15 e U$ 40. Tem esmaltes, sombras, gloss, rímel e muito mais!
Han? Noiva princesa? Sim! O estilista Alfred Angelo fez o que muita gente sonhava: vestidos reais das divas da Disney. Esse da foto é o da Ariel.
Vai dizer que você nunca sonhou em viver uma cena assim, digna de conto de fadas? Esse modelo é inspirado na Bela Adormecida.
O nome da coleção é Disney Fairy Tale Weddings.Tomara que caia, rosas... já sacou que esse é o vestido da Bela, né?!

S.O.S! Queremos todos já! A marca americana Gemvara, virou febre ao lançar essas joias dos sonhos. Em ordem estão os anéis da Bela, Branca de Neve, Ariel, Rapunzel, Cinderela e Pocahontas.
Fonte: Revista Capricho
28 janeiro 2014


O romantismo dos lovers tendem a acontecer naturalmente nos primeiros dias de relacionamento, mas, conforme o tempo passa, começa-se a pensar que o outro está seduzido para sempre. Quando o romance desaparece, o sexo acaba sendo o próximo a sofrer – mas, se fizer um esforço para seduzir seu lover, não importando há quanto tempo estão juntos, é muito provável que a paixão continue viva.

Defina uma noite para se encontrarem: separe um tempo apenas para vocês dois e reveze a escolha da data com seu parceiro, para que tudo sempre pareça novidade. Escolha uma noite normal, digamos, toda terça-feira, e faça disso um compromisso fixo na agenda. Às vezes, o relacionamento precisa ter prioridade na vida. Melhor ter uma noite por mês dedicada a isso do que um compromisso semanal que nunca é cumprido.

Ouça: os primeiros encontros tendem a ter muita conversa para se descobrir interesses e paixões em comum. Conforme o tempo passa, é fácil se desligar do parceiro e se esquecer de por que você se apaixonou por ele afinal. Arranje tempo para passarem juntos todos os dias e mostre respeito ao seu parceiro, prestando atenção ao que ele diz. As pessoas mudam e crescem ao longo do tempo e só é possível crescerem juntas ao ouvirem de verdade um ao outro.

Passem um tempo separados: isso se torna ainda mais importante se o casal vive junto. Se só saem com os amigos juntos ou passam o tempo todo um com o outro, há muito mais chances de se cansarem do relacionamento, pois parece que já sabem tudo o que parceiro tem a dizer. Equilibre sua vida social para incluir um tempo com os amigos – e também um tempo sozinho – e, com isso, vai descobrir que seu parceiro pode continuar excitante pelos próximos dez anos.

Faça com que todos os dias sejam românticos: algumas pessoas reservam o romantismo para o Dia dos Namorados, aniversários e outras comemorações, mas isso produz muita pressão para que esses dias sejam “perfeitos”. Em vez disso, faça algo todos os dias para que seu parceiro se sinta especial, seja deixando um bilhete de amor no travesseiro quando sair para trabalhar, preparando seu prato favorito ou simplesmente fazendo um elogio sincero. Um pouco de romance a cada dia o levará a atos de muito, muito amor.

Compromisso: romance não se resume a rosas e chocolates. Algumas vezes, deixar o parceiro seguir o próprio caminho, sem qualquer ressentimento, é a opção mais romântica de todas – desde que haja reciprocidade ao longo do tempo, é claro.

"Faça algo todos os dias para que seu parceiro se sinta especial."
26 janeiro 2014
Adaptação do texto "O tempo passa... Aproveitem!"

Olho meu filho, porque o rostinho dele esteve sempre em constante mudança. Aquele bebê, tao miúdo, cadê? Tinha cara de joelho, depois tinha bochechinhas e, quando vou ver, estavam cheios de espinhas...

Não fechei os olhos, aproveitei, dei de mamar como se fosse a última vez, porque o amanhã era sempre um dia incerto e o dia do desmame chegaria a cavalo... Mesmo para aquelas que insistirem em amamentar por muito tempo. Ele também passa, o tempo não perdoa...

Usei meus olhos como uma câmera de filmar, muito desse filme só eu registrei. "Meu bebê" não vai lembrar, o seu pai estava trabalhando, mas eu estava lá. Foi meu tempo, minha vez, meu tesouro.

Um dia, bem velhinha, vou contabilizar que nem mesmo todo carinho do mundo foi suficiente, porque eu daria meus últimos segundos pra voltar ao dia em que ele chegou nos meus braços, que eu sabia que só eu tinha a solução, e a solução - pasmem - era eu mesma!

Pois eu reunia o alimento, o aconchego... E que aquela carinha dele, dormindo no meu colo, aninhado... Era tudo nessa vida.
Aproveitem."

 
Senhor, obrigada por ter me abençoado com este presente!
24 janeiro 2014
Que tal inovar e fazer uma salada linda, criativa e irresistível? A Joaninha é feita de Tomate cereja e Azeitona preta. Suas pintinhas são de azeitona picada e os olhinhos de creme de queijo aplicado com um palito. E por fim, a base é feita de baguete fatiada, creme de queijo, salmão defumado e salsa. Realmente, essa salada fica muito linda! =-D 
Fonte: Pensando em Sustentabilidade
16 janeiro 2014
Diga, você adora decorar sua casa? E de plantas, você gosta? A gente acha uma fofura plantas de todos os jeitos, afinal elas deixam a casa mais viva e alegre, não é mesmo?! E já imaginou, além de deixar sua casa linda e colorida, deixá-la com boas vibrações e sorte? Para você que acredita, vem com a gente conhecer plantas que, além de lindas, trazem proteção para sua casa:
 
O alecrim é perfeito para tirar o clima de baixo astral. Ele eleva a energia da casa e limpa todos os maus fluidos do ambiente.  Para cuidar bem dele, é preciso deixá-lo no sol e em ambiente arejado, preferencialmente do lado externo.
A arruda pode ajudar quando o clima da casa está pesado ou quando se está passando por momentos difíceis. Ela proporciona uma verdadeira limpeza no ambiente, além de espantar a inveja e o mau-olhado. É também fácil de cuidar, só precisa de sol e umidade sempre.

A espada-de-São-Jorge eleva a energia e a espiritualidade do local. Não vai precisar de muita regação, mas necessita ser cultivado em ambientes com bastante luminosidade.

A Pimenteira é famosa por afastar energias negativas e pensamentos ruins. Por isso, é interessante colocá-la próxima às entradas da casa. Apesar de não ter uma durabilidade alta, é preciso tirá-la o quanto antes do ambiente assim que secar, e colocar outra no lugar até o equilíbrio ser restabelecido na casa. Para durar por mais tempo, ela precisa de muito sol.


 
O trevo já é conhecido nosso por oferecer o ganho financeiro. Ele só se dá bem no lado externo da casa. Popularmente, o trevo de quatro folhas atrai sorte e felicidade e pode ser encontrado facilmente em lojas especializadas.
 
O Lírio-da-paz melhora o equilíbrio do ambiente. “Ela também limpa os pensamentos negativos, as ondas eletromagnéticas que vêm de aparelhos eletroeletrônicos e celulares, e a má energia do esgoto”, afirma Silma, consultora de Feng Shui e paisagista.

Bom, agora que conhecemos algumas dessas plantinhas lindas e cheias de boas energias, é só escolher a que combina mais com sua casa. Boa sorte!

Fonte: IG
15 janeiro 2014
Uma receita que vai te dar muita água na boca: Sorvete de Frutas! 
Veja como é fácil: 
Bater 5 potes de iogurte natural com adoçante ou o mel, colocar as frutas cortadas nas forminhas de picolés (se não tiver forminha por ser colocados em copos plásticos descartáveis) e depois despeje o iogurte já batido. Levar ao congelador por mais ou menos 12 horas! 

SuperDica: se preferir o picolé mais cremoso adicione creme de leite ao iogurte ao bater!
14 janeiro 2014

Independentemente da forma escolhida, é preciso respeitar o processo de secagem da peça; higienização incorreta pode causar alergias e infecções, diz especialista


A lingerie passou por grandes transformações durante as últimas décadas até alcançar o patamar da peça mais sensual no guarda roupa de uma mulher. Mas a ‘cereja do bolo’, capaz de apimentar uma relação, requer atenção especial com a higienização. Sim, a roupa íntima deve ter tratamento diferenciado na hora de lavar e secar para garantir a saúde feminina. E aí surge a primeira dúvida: como lavar adequadamente?

A regra sobre a lavagem no chuveiro é simples. Pode! Desde que seja respeitado o processo de secar ao sol ou qualquer outro ambiente com ventilação e bem longe do banheiro. Segundo a ginecologista e obstetra Bárbara Murayama, o cômodo mais úmido da casa é também o lugar onde mais se proliferam fungos e bactérias. “O chuveiro é bacana porque além de a água ser morna, é corrente. Mas a peça deve ser lavada com o produto certo e nunca permanecer no box. Ao final do banho, é preciso pendurar no varal”, orienta.

A médica adverte sobre o uso do sabonete. O ideal é usar detergentes específicos para roupa íntima ou sabonetes líquidos, sem muita cor ou cheiro. “No geral, os produtos devem ter o PH (que indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade da fórmula) neutro, sobretudo os usados na região íntima. Os mais recomendados são os líquidos, sem perfume e corante, para evitar alergias”.

Sabão de coco ou outros utilizados para este tipo de lavagem – os quais respeitam a composição citada pela especialista – são os mais adequados. “É bom evitar o sabão de pedra, que junta microorganismos ao ficar em contato com outros tecidos ou em um ambiente úmido. O sabão em pó também é ruim, porque se não for bem enxaguado, pode sobrar algum resíduo na peça. Amaciante é totalmente desnecessário, tem muito perfume”.  

Para evitar quaisquer tipos de infecções vaginais ou corrimentos, os cuidados têm de ser redobrados quando a lavagem é feita na máquina de lavar. Primeiramente, a roupa íntima deve ser separada de qualquer outra e só pode ser colocada de molho – para eliminar eventual mancha – depois de tirar toda a sujeira. “E tem de ser lavado no mesmo dia”, ressalta a ginecologista. “Além disso, a máquina deve ser higienizada antes”. Pode ser apenas com água, para tirar os resíduos.

Outra sugestão importante é não misturar os tecidos de algodão com os de lycra, cada uma exige um cuidado, e separar as cores na hora de lavar. A atenção deve ser a mesma depois de recolher as peças, o mais indicado é passar o fundo. “Não precisa exagerar, mas não custa nada passar o ferro na parte da calcinha que tem o contato direto com a vagina. Isso vai garantir que sejam eliminados todos os fungos, já que nem todas as máquinas lavam com água quente e nem todos os dias há sol para secar”, indica Bárbara.
 
Cuidando da higiene pessoal
Para se proteger de qualquer tipo de infecção, não basta somente que a roupa íntima esteja bem cuidada, é preciso ter os mesmos cuidados com a higiene pessoal. A má higiene na região íntima facilita a contaminação, alerta a médica. “Desde os problemas mais simples como corrimentos, até doenças sexualmente transmissíveis e infecção de urina podem ser causadas se a higienização não for correta”, reforça.

Neste caso, tanto a mulher quanto o homem devem se atentar. “No caso das mulheres, é preciso mais cuidados porque estamos falando de um órgão interno”, ressalta a obstetra. “Mas são hábitos simples como: trocar o absorvente a cada quatro horas, lavar adequadamente e com o sabonete líquido, de preferência, e neutro. Mas tem de haver equilíbrio, pois a oleosidade e pelos são proteções naturais do corpo”.
04 janeiro 2014

É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda. 
Aquela que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Isso é melhor do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. 
E daí se ela tem celulite? 
O senso de humor compensa. 
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. 
Mas ainda não criaram um remédio para a FUTILIDADE.
Arnaldo Jabor
03 janeiro 2014

Os celulares de hoje em dia fazem, literalmente, tudo (ou quase tudo), não é?! Mas essas inovações e funcionalidades todas nos deixam com um ponto de interrogação: meu celular vai gastar mais bateria então?! Realmente, os smartphones tendem a ter a vida útil da bateria um pouco reduzida, mas também não é para menos: wi-fi, aplicativos, tela em alta resolução etc. Tudo isso sendo usado ao mesmo tempo.

Mas, descobrimos algumas dicas fundamentais para deixarmos nosso companheiro um pouco menos sobrecarregado, economizando, assim, a sua bateria. Anota aí. Primeiro, aquela velha história de baterias “viciadas” não existe mais. Os smartphones não precisam mais ser recarregados apenas quando a bateria acabar. Deve-se evitar expor a bateria a altas temperaturas ou ao sol. As telas chegam a consumir 80% das baterias, quanto mais claras forem maior o consumo. Deixe o brilho de sua tela com a menor taxa possível.

Quando não houver necessidade de Internet, desative todas as redes. Prefira sempre a conexão Wi-Fi à 3G ou à 4G, já que a primeira consome menos energia. Uma solução para se manter conectado para pequenas aplicações que necessitam de Internet é usar a rede 2G. Ela é mais lenta, porém suficiente para ver e-mails, por exemplo. Aplicativos, como os do Facebook ou Instagram, ficam rodando em segundo plano, para poderem gerar notificações. Para economizar a bateria, aumente o intervalo entre uma sincronização e outra ou desabilite-as.

Alguns aplicativos continuam rodando, mesmo quando você não os utiliza ou quando já desativou as notificações. Se existirem aplicativos totalmente inúteis e que nunca foram usados em seu celular, simples, desinstale-os de uma vez. Por último, existem aplicativos próprios que te ajudam a gerenciar o gasto de bateria e cria soluções para economizá-la, One-Touch Battery Saver e o BatteryXL são ótimos exemplos para os Androids.

Fonte: A Gazeta
01 janeiro 2014

Nunca o termo “chique” foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou
closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro italiano.
O que faz uma  pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem
brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre. É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua. Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar do aniversário dos amigos. Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É “desligar o radar” quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção a sua companhia.

Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
 

Mas  para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de  se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar, na mesma forma de energia.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!

Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Quer seguir por Email?

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas

Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Sorteio do Blog!

Sorteio do Blog!
Quando atingir 350 seguidoras
Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Sigam-me, doidinhas!

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Arquivo do blog

Início do Blog