27 abril 2012
Quem já assistiu o filme Espelho, Espelho Meu - que estreou no cinema na última sexta-feira (13/04), não pôde deixar de perceber a maquiagem da nova versão de A Branca de Neve. Isso porque, tanto a makeUp da protagonista, vivida pela atriz Lily Collins, quanto a da bruxa má, interpretada pela maravilhosa Júlia Roberts, estavam perfeitas.
 
Júlia, estava impecável, como sempre. A maquiagem em tons de marrom, pêssego e um pouco de vermelho, casava com os cabelos ruivos da atriz.
Júlia: tons de marrom, pêssego e vermelho ajudam a criar maquiagem da bruxa má. Foto: montagem/Mais Bonita

 
Lily Collins é uma graça! Mas não há como negar que ela parece outra pessoa com a maquiagem criada por Felicity Bowring - responsável pelo look das atrizes do filme. A maquiadora explica que em Espelho, Espelho Meu, o grande desafio foi idealizar uma Branca de Neve moderna. A solução? Audrey Hepburn. Repare só nas sobrancelhas e no olhar. Tudo a ver! 
Lily Collins é uma graça! Mas não há como negar que ela parece outra pessoa com a maquiagem do filme. Foto: montagem/Mais Bonita 


"Ela tem sobrancelhas maravilhosas como as de Audrey". E deu certo, porque a nova Branca de Neve tem mesmo um quê de Bonequinha de Luxo, não é mesmo?

Para conseguir esse visual, é importante que a pessoa já tenha sobrancelhas grossas. Daí, basta ressalta-las com sombra (da mesma cor da sobrancelha), aplicada com pincel chanfrado. Mas atenção: se sua sobrancelha é mais fininha, não tente aumenta-la. Isso daria um ar muito fake ao visual.
              
Lily Collins: pele em tom mais amarelado e sardas. Foto: Divulgação

A pele de Collins também foi maquiada com produtos mais claros do que o tom de pele original da atriz. Isso porque Collins tem sardas pelo rosto e tom de pele mais amarelado, enquanto Branca de Neve - como o próprio nome já diz, é bem branquinha. Independente de seu tom de pele, capriche na limpeza, tonificação e hidratação da pele, antes da maquiagem. Em seguida, não esqueça de aplicar um bom primer. Corrija as imperfeições com base (do mesmo tom de sua pele) e corretivo.

Lábios de maçã 
Para ajudar a construir a personagem Branca, Bowring utilizou batom vermelho em tom retrô. Bem marcado e certinho nos lábios. A ideia era a de lembrar a famosa maçã enfeitiçada da história e ainda pegar carona na década de 1950. "Tudo isso com muita imaginação, fantasia e um toque contemporâneo”, diz Bowring.

Produtos e desafios
No filme foram utilizados apenas cosméticos da MAC, que ajudaram bastante a vida da maquiadora, pois o local das gravações era muito úmido. Além disso, ela teve que optar por misturas nada ortodoxas para manter as maquiagens e os efeitos que queria na pele dos personagens. “Usamos sombras como bases como se estivéssemos pintando retratos e MAC Pro Acrylics para sobrancelhas e lábios. Foi um processo divertido!”, conta Bowring.


0 comentários:

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!
Simplifique sua vida!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas


Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Início do Blog