30 maio 2011
O fotógrafo Marco Ugolini criou uma série de fotografias chamada Per Color.
A proposta era selecionar as compras do dia-a-dia pelas cores, para então capturar as imagens.


O projeto foi realizado durante a estadia do fotógrafo no Brasil.
Além de interessante, o resultado pode ainda sugerir um novo método de fazer compras para aqueles que sempre esquecem algum ítem da lista.


Fazer compras assim até que é divertido, não é? :)







                        
Utilizando 28 kg do mesmo açúcar usado na fabricação dos famigerados pirulitos psicodélicos, o artista Peter Brenner criou uma cadeira doce e multicolorida.
A cadeira é forte e pode até mesmo ser usada como uma peça de mobília normal, se bem que não vejo vantagem alguma em usar uma cadeira feita de açúcar.
Já quem gosta de doce e quer ter um pirulito muito original, pode entrar em contato com o autor que não exitará em vendê-la por módicos 11.000 dólares.
Cuidado com as formigas…

27 maio 2011

AI, NEM ACREDITO, EU QUERO, EU PRECISO, EU NECESSITO!!!!!
A marca canadense inspirou-se na heroína e trouxe uma coleção viva e cheia de acessórios encantadores. A linha Wonder Woman traz sombras, blush, gloss, delineadores, batons, pigmentos e esmaltes, entre outros itens, tudo em embalagens com o desenho e as cores da heroína.
Os produtos foram batizados com nomes que fazem parte da história da heroína como Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio e Nécessaire Azul à Prova de Balas. A coleção traz uma linha completa, que vai desde o pó facial até cílios postiços. São quatro tonalidades e as embalagens são personalizadas com as cores da Mulher Maravilha.

“MAC e Mulher Maravilha compartilham a ideia da autoridade de poder. A Mulher Maravilha tem poderes pra fazer coisas mágicas e maravilhosas para salvar o dia. Com MAC, os produtos dão poder às mulheres permitindo com que elas pareçam incríveis e se sintam melhores do que elas jamais se sentiram em suas vidas.”

AAAhhh, a coleção é limitada....snif... :(
25 maio 2011
Certa vez li que os ruivos são seres especiais e tem um poder de sedução acima do comum, possuem a tonalidade de cabelo natural mais bonito que existe.A cor alaranjada ou vermelha é um fenômeno chamado rutilismo, onde o ruivo possui o gene recessivo que pode aparecer depois de gerações de loiros ou morenos na família.

O Reino Unido é o lugar onde podemos encontrar o maior número de ruivos do mundo, principalmente na Escócia (13 % da população) sendo que, os ruivos constituem 4% da população mundial.

Há 50 mil anos atrás na África, surgia os primeiros ruivos, tendo chegado depois à Europa. Alguns estudos dizem que para sedar uma pessoa ruiva é preciso mais de 20% a mais de anestesia do que uma outra pessoa.
Em alguns lugares como na Inglaterra, as fadas são frequentemente imaginadas e representadas como lindas mulheres de cabelos ruivos. Já no Egito, eles consideravam a cor vermelha uma cor de azar, mulheres ruivas eram queimadas em um ritual para tentar extinguir os cabelos avermelhados.
Aprecie a beleza vermelha de algumas celebridades ruivas.


 
 
Experimentei o Rosa Tropical da Colorama, me surpreendi, super fácil de cobrir, leitoso e meio brilhante...mas pensei que ficasse menos aceso, pode-se dizer, ficou tipo um coral vibrante, mas gostei, pena que fiz melequinha no dedão e adaptei um adesivinho coreano que comprei há dias atrás, acho que até ficou um ar havaiano...rs

Em seu livro, "Mulheres que Correm com os Lobos", Clarissa Pinkola escreveu: "Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará. É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chega, não faça nada. Descanse. Você verá o que acontece enquanto isto.”
22 maio 2011
No vídeo, Avril está linda, roqueira, estilosa e superanimada pintando as paredes do cenário com spray. O clipe também tem cenas fofas em preto e branco, nas quais a cantora anda pela cidade reconstruindo os corações de pessoas que sofreram por amor. Own! Assiste já!
18 maio 2011
Mais uma vez os cabelos ruivos estão fazendo a cabeça. Os cabelos ruivos estão na moda!Alaranjados, escuros, vermelho-fogo. Há uma grande variedade de tons que as fashionistas adoram usar. Até as grandes revistas de moda já estão apontando o “ruivismo” como a tendência do momento.

Dizem que os cabelos vermelhos são os mais difíceis de manter, mas também são os mais desejados pelas mulheres. Se você também quer entrar nessa moda, escolha o tom que mais combine com a sua pele e converse com o seu cabeleireiro!

15 maio 2011

Um gato é um ser metódico por excelência. Adora sua casa, seu “dono” (deixando claro que é o gato quem escolhe seu verdadeiro dono, e não o contrário, como, em geral, se acredita), seus recantos descobertos e eleitos por ele, suas refeições na hora certa, sua bandeja sanitária sempre limpa, sua janela, sacada ou jardim, para os banhos de sol…

Normalmente, a aceitação e a adaptação de um gato em um novo lar é uma tarefa muito difícil, levando-se em conta cada caso em particular.
Para um animal que está na rua exposto a inúmeras crueldades, quando ele tem a sorte de ser bem adotado, recebendo um lar quentinho, cercado de mimos e atenções, além de um
cardápio saboroso e variado, a perspectiva de mudança para uma vida melhor é logo percebida e bem recebida. Como esse animal está muito assustado, sua adaptação vai evoluindo aos poucos, podendo, esse processo, durar dias, semanas, meses, até que ele se sinta seguro o suficiente para retribuir o carinho e a atenção recebidos. Nesse caso, poderá haver uma demora para essa entrega, mas tenha certeza que ela virá !
Já para um felino domiciliado, com seus hábitos e horários definidos, torna-se difícil a chegada num novo lar. Por exemplo, no caso de um animal idoso, gato único, e mimado, um novo lar poderia significar um abandono, podendo o gato ficar sem se alimentar, ou até mesmo, desenvolver um quadro de insuficiência renal, já que seria muito difícil conseguir um dono que não tivesse nenhum outro animal para adotá-lo. Sendo assim, normalmente o animal vai para casa de pessoas que já têm outros animais ou mesmo para uma comunidade maior, onde as atenções terão que ser divididas com outros animais e sua adaptação torna-se muito difícil a essa nova realidade.
Fonte: Gatos e felinos

Oi amores, boa noite, bom hoje vim trazer o resultado do sorteio que se encerrou hoje, em parceria com a Kah  confira que lindo é o kit amores:
Foram no total 211 inscrições via email e o numero sorteado foi:
E a leitora correspondente ao comentário do sorteio e a grande sortuda da noite é:
É a Leitora Mônica, ela segue todas as regrinhas e é seguidora do UF, parabéns querida

você tem 48 hs para responder meu email com os dados solicitados para enviar seu presente! Amores vamos da os Parabéns a ganhadora! Beijinhos e boa noite!!!























11 maio 2011
Martha Graham (Coreógrafa, professora e famosa bailarina ) 1893 - 1991

Coreógrafa, professora e famosa bailarina estadunidense nascida em Allegheny County, próximo a Pittsburgh, Pensilvânia, que com suas inovações técnicas exerceu enorme influência no mundo inteiro e revolucionou a dança moderna e tornou-se conhecida como a mãe da dança moderna. Quando adolescente, ouviu seu pai, um médico que tratava de distúrbios mentais, dizer que embasava seus diagnósticos no modo como seus pacientes se moviam. Com isso na cabeça, certo dia persuadiu seu pai a levá-la para ver Ruth St. Denis e então jurou ser dançarina, mas teve que esperar até a morte de seu pai.
 
  Com vinte e três anos começou a estudar na Denishawn School (1916), escola e companhia de Ruth St. Denis e Ted Shawn, voltada para o experimentalismo e a dança oriental. Apesar da idade imprópria para começar a dançar, chamou a atenção de Ted Shawn. Viajou com Ruth St. Denis para Londres e de regresso a New York, resolveu formar sua própria companhia, a Escola de Dança Contemporânea Martha Graham. Seus primeiros trabalhos foram para a Broadway, tornou-se (1923) professora na Eastman School of Music, em Rochester, dirigiu o departamento de dança dessa escola e estreou como bailarina independente (1926). Mesmo emergindo do ambiente aberto criado por seus professores, saiu da Denishawn School com um trabalho próprio, opondo-se mesmo a seus mestres, retomando as idéias de seu pai sobre a movimentação. Fundou a Martha Graham School of Contemporary Dance (1927) que formou quatro gerações de bailarinos e coreógrafos. Criou um estilo próprio de dança chamado, o método Graham, de grande expressividade emocional, rompendo com as regras convencionais da dança do século XIX, criando sua própria técnica que encantou o mundo. Foi revolucionando seu estilo, tornando-se uma das principais figuras da dança contemporânea. Desenvolveu uma técnica que compreendia uma profunda relação entre respiração e movimento e muito contato com o chão e passou (1934) a utilizar músicas compostas especialmente para seus trabalhos. Durante 50 anos de carreira constam cerca de 200 coreografias explorando os mais diversos temas, como a sensibilidade feminina, a mitologia grega, questões sociais e o folclore americano. Um de seus trabalhos mais conhecidos foi Letter to the World (1943), com música de Hunter Johnson, cuja dança foi baseada na vida de Emily Dickson, poeta da qual trechos de poemas são recitados na performance. Entre outros notáveis sucessos contam-se Appalachian Spring (1944), Cave of the Heart (1946), Legend of Judith (1962), Acts of Light (1981). Parou de dançar (1970); porém ainda coreografou A Sagração da Primavera (1984) de Igor Stravinski, escreveu uma autobiografia, Bloody Memory (1991), onde detalhou seu método e morreu em Nova York.
07 maio 2011
Para quem não sabe, a combinação que mais gosto é chocolate/pink e/ou chocolate/turqueza...vocês verão uns mimos lindos que achei na Elo7. O atendimento foi ótimo, e elas ainda mandam brindes, coincidentemente foram grampos para o cabelo('magina se não gosto!).





é uma toalha/bolsinha, para usar no trabalho, achei ótima a idéia, você usa, depois guarda na bolsinha acoplada à toalha, fófis!

Papelaria Fofa

Papelaria Fofa
Itens de papelaria importados e artesanais!

Projeto Correspondência Fofa

Projeto Correspondência Fofa
Troca de cartas com temas mensais

Doida, mas encantadora!

Doida, mas encantadora!

Ibrahim Advocacia

We ♥ It

I'm VIP

I'm VIP
Very Important Princess =D

Vamos de bike!

Vamos de bike!

Meu aniversário, contagem regressiva...

Aniversário do meu marido...

Aniversário do meu filho...

Quer seguir por Email?

Méliuz - cupom de desconto

Cupom de Desconto

Parceria entre Blogs


Blogueiras Unidas

Eu participo, eu apoio!!!!

Blogueiras Unidas

Blogueiras Unidas

Eu participo!

Sorteio do Blog!

Sorteio do Blog!
Quando atingir 350 seguidoras
Tecnologia do Blogger.

Sorteio 1500 seguidoras

Sorteio 1500 seguidoras
Private Wonderland

Sorteio 1600 seguidores

Sorteio 1600 seguidores
Telma Salles Artesanato

Sorteio 1800 seguidores

Sorteio 1800 seguidores
Private Wonderland - Autobronzeador Mary Kay

Sorteio 3000 seguidores

Sorteio 3000 seguidores
Bomboneca

Sorteio 6500 seguidores

Sorteio 6500 seguidores
Tricotando a vida

Sorteio 13 mil seguidores

Sorteio 13 mil seguidores
Doce Cabanna

Me adiciona no seu blog?

Me adiciona no seu blog?
Eu Sou Doida Demais

Doidinhas

Sigam-me, doidinhas!

Pesquise aqui!

Arquivo do blog

Arquivo do blog

Início do Blog